Presidente da Somar visita o Recanto 3 e diz que vai resolver os problemas de inundação nas casas dos moradores

Finalmente, o sofrimento dos moradores do bairro Recanto 3, também conhecido como Mato Dentro, no distrito de Itaipuaçu, pode ter um fim depois de anos de promessas não cumpridas de políticos e candidatos de ocasião. Dessa vez, a pedido dos moradores, o próprio presidente da SOMAR (Serviço de Obras de Maricá), Renato Machado, visitou o local e esteve em diversas residências do bairro na tarde da última sexta-feira (24), acompanhado do seu engenheiro. Após a visita, disse que vai iniciar as obras de microdrenagem na localidade a partir das próximas semanas.

Segundo Renato Machado, há alguns anos a prefeitura tem se preocupado em resolver a questão. Entretanto, de acordo com estudos elaborados, o local apresenta problemas de "cota", devido a presença de casas situadas nas rotas naturais das águas que descem dos morros durante as chuvas. "Agora, com as devidas autorizações dos proprietários, as obras poderão ser iniciadas", informa o presidente da autarquia.

Confira a reportagem completa no link a seguir:

https://www.facebook.com/bessa01/videos/917118708757062


Comentários

  1. Não podemos esquecer do Recanto, ruas 16, 9, 10 o canal que passa paralelo a rua 16 já está todo tomado de mato.
    Precisamos com urgência antes da temporada de chuva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.