Bandidos disfarçados aplicam golpe em Maricá


Um novo golpe aplicado por bandidos disfarçados de agentes da vigilância sanitária, direcionado aos comerciantes de Maricá, está em curso em toda a cidade. 

O alerta chegou a nossa redação no início da tarde deste domingo através do presidente da Câmara Legislativa, vereador Aldair de Linda, após o mesmo receber algumas denúncias de donos de lojas estabelecidas em Itaipuaçu que, infelizmente, se tornaram vítimas dos golpistas.

De acordo com as denúncias, os farsantes visitam os comércios se dizendo agentes da Vigilância Sanitária e exigem o pagamento de uma "taxa" no valor de R$ 1.500,00.

Segundo o vereador Aldair, trata-se de um golpe. "Fiz contato com a Prefeitura e constatei que esta ação não tem nada haver com a Vigilância Sanitária do município. Alerto a todos os comerciantes que não efetuem nenhum pagamento ou depósito, pois são "falsos agentes" praticando crimes", disse o vereador. "É preciso também acionar a polícia, a fim de que os mesmos sejam capturados e presos", concluiu. 

Comentários

  1. Já paçei por isto a quatro anos a trás So Que me levarão o boletos só que eu falei com meus adevogado passarão e me em formarão que era fraude me ameasarao eu pagava isto foi no sábado queria que eu pagace no ato eu falei que não tinha como falei que eu não tinha autorização pra fazer pagamento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.