Maricá: bandido é baleado e morto em tiroteio com a polícia

Um homem morreu durante uma troca de tiros com Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (03), na Comunidade do Cocadinha, região central de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 13h30. Segundo informações, policiais militares do serviço reservado (P2) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realizavam uma operação na comunidade quando foram recebidos a tiros pelos traficantes. Os policiais revidaram.

Durante o tiroteio, um suspeito foi baleado. Terminada a ação, moradores da própria comunidade socorreram o ferido e o transportaram, de carro, para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Ainda segundo informações, ele era conhecido como "Jacaré" e fazia parte do tráfico local. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

Fonte: Maricá Info

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.