Prefeitura divulga novo cronograma de vacinação contra a Covid


A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, divulgou, no sábado (05/06), o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município, vigente para o mês de junho.O atual calendário prevê a vacinação de pessoas sem comorbidades por faixa etária, população em situação de rua e trabalhadores do transporte aéreo do aeroporto municipal.

Permanecem no cronograma cidadãos com comorbidades e deficiências por faixa etária, além dos profissionais da educação pública e privada de Maricá.

É importante destacar que aos sábados a vacinação contra a Covid-19 acontece exclusivamente nas unidades volantes de vacinação, inclusive com repescagem para a primeira dose da vacina.

Para as pessoas com comorbidades é indispensável, no ato da vacinação, além dos documentos de identificação, a apresentação de laudo ou declaração ou atestado ou perícia médica de qualquer data que comprove a comorbidade; resultado de exame de qualquer data que comprove a comorbidade; receita ou prescrição de medicamentos para o tratamento da comorbidade, datada no ano de 2021 ou duas de outros anos e evidência física da comorbidade.















Comentários