Prefeito de Maricá anuncia aumento salarial e benefícios para os funcionários da Prefeitura

O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), fez um pronunciamento no início da manhã desta quinta-feira (28/10), dia do Servidor Público, direcionado aos funcionários da Prefeitura Municipal.

Ele anunciou um reajuste de 23% para funcionários de cargo comissionado, além do reajuste de 5% no salário de guardas e agentes da Defesa Civil e 12% para as funções gratificadas.

O Prefeito anunciou também que todos os servidores públicos receberão auxílio alimentação no valor de 440 mumbucas para quem tem mais de 30 horas de carga semanal e 220 mumbucas para quem tem menos de 30 horas de carga semanal. O auxílio alimentação, que será regulamentado através de decreto, terá validade a partir do dia 1º de janeiro de 2022.

“A gente tomou essa medida porque julga importante, no momento que a gente tem a precarização do trabalho no Brasil, é importante reafirmar, a dimensão e a dignidade do trabalhador e do nosso servidor.” Disse Fabiano Horta no anúncio.

Comentários

  1. Quero saber da Casa do autista que o Sr.Predeito Fabiano Horta não inaugura, os autistas estão sem atendimento. Isso sim é importante.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber da Casa do autista que o Sr.não inaugura, os autistas estão sem atendimento. Isso sim é importante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.