Itaipuaçu: Garoto pilotando quadriciclo morre em grave acidente


Um grave acidente ocorrido por volta das 21 horas desta terça-feira (28), na orla de Itaipuaçu (Maricá), envolvendo um carro e um quadriciclo, deixou um adolescente morto e dois feridos. 

Segundo informações, o piloto do quadriciclo identificado como Lorenzo, de 15 anos, morador do bairro Camboinhas (Niterói), com mais dois amigos na garupa (também adolescentes), seguia pela avenida da praia, quando, na altura da rua 1, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com uma SUV. Com o impacto da batida, Lorenzo ficou gravemente ferido, não resistiu e acabou vindo a óbito a caminho do hospital.  Os outros dois ficaram feridos, um deles gravemente. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Um deles, em estado grave foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo


.

Comentários