Corpo de jovem desaparecida é encontrado nos Cajueiros


Desaparecida há uma semana, a jovem Yzabelli Cristini de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada sem vida na Estrada dos Cajueiros na manhã desta terça-feira (26/07). 

Segundo informações, ela saiu de casa no último dia 19 informando à mãe que ia lanchar com amigas no Habib's, em Inoã, e, a partir de então, não foi mais vista.

O corpo da jovem foi  encontrado por populares em uma região de mata, desnudo. A Polícia Militar foi acionada para o local que deverá passar por perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá vai investigar o caso.

A mãe de Yzabelli estava desesperada em busca da filha e falou que não tinha motivos para a jovem sumir e tinha apelado em vídeo para encontrar sua filha.

Foto montagem: Maricá Info

Comentários

  1. Nossa que tristeza 😢

    ResponderExcluir
  2. Eu chocada, com a violencia, que nos mulheres somos submetidas, nao podemos mais nos locomover, sem sermos alvos de estrupadores.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a mae, amigos e demais familares.

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo os animais ou animal só fica uns 5 aninhos preso....de boa...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus conforte o coração dessa mãe

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos para toda família, muito triste !!

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos há mãe e familiares da jovem 😢,💔

    ResponderExcluir
  8. Se não há leis mais severas, para punir esses criminosos, então são as mulheres, que precisam tomar mais cuidado e não confiar em qualquer um..Pais que tem filhas adolescentes, precisam instruir mais. As escolas também deveriam aderir essa prevenção também, porque cada dia está aumentando esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
  9. Sempre houve essa modalidade de crime mas eramos melhor orientadas pelos nossos pais que exerciam mais autoriddes

    ResponderExcluir
  10. Facil de resolver basta vontade ,é so o MP fechar os hos um pouco e deixar a popilação agir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.