Itaipuaçu: Caminhão da Coca-Cola entala na serrinha


Na manhã deste sábado (23), por volta das 8h30, um caminhão da Coca-Cola tentou atravessar a serra da Tiririca (divisa de Niterói-Maricá) em direção a Itaipuaçu, porém, na descida, no trecho conhecido como "curva do cotovelo", não conseguiu manobrar e ficou "entalado" no meio da curva interrompendo a passagem de veículos nos dois sentidos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para operação de retirada do veículo. Toda carga teve de ser retirada para que o motorista do caminhão pudesse realizar a manobra. Em seguida o trânsito foi liberado.

Vale ressaltar que o tráfego de veículos pesados é terminantemente proibido nessa via. 

Comentários

  1. Pow retardado! Além de por em risco a vida das pessoas, já imaginou o caminhão perder o freio e, atingir um transeunte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota retardado nisso… imprudente e inconsequente, uma vez q existe sinalização informando a proibição desse tipo de veículo nesta na via.

      Excluir
  2. Esse ta na rua, depois disso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.