Jovem morre em acidente na orla Itaipuaçu


Um grave acidente envolvendo duas motos deixa feridos e uma jovem morta na orla da praia de Itaipuaçu (Maricá-RJ). 

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, próximo a rua 70, Jardim Atlântico.

Segundo informações, uma moto com três jovens, em alta velocidade, tentou desviar de um casal de pedestres que atravessava a pista em direção à praia, perdeu o controle e bateu em outra motocicleta estacionada na beira da via. 

Quatro pessoas ficaram feridas. Um dos pedestres foi atingido pela moto e ficou gravemente ferido. Uma das jovens, identificada como Silvia Dias, de 18 anos, que estava na garupa, faleceu no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Conde Modesto Leal no Centro de Maricá.

É o segundo acidente fatal em menos de uma semana. No último dia 16, um  senhor foi a óbito após colidir seu carro com outro veículo no cruzamento da rua 66 com a 32. Há poucas semanas um menino de 15 anos também faleceu ao se acidentar pilotando quadriciclo na orla da praia.

Comentários

  1. Com todas estas catástrofes a prefeitura não tomar uma atitude e caso para o ministério público. As famílias das vítimas têm que acionar na justiça e pedir as dívidas sinalizações nestes locais .tbm os quebra-molas vão amenizar as velocidades. Coloquem semáforo com multas que acaba estas fatalidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas ao leitor, mas a prefeitura não tem nada a ver com isso, é falta de educação dos pais. Tinham três na moto, já está errado. sou com tra os quebra molas, o nome já diz quebra mola. Isso é falta de educação

      Excluir
  2. A prefeitura tem que sinalizar os cruzamentos e colocar quebra mola na orla é absurdo como os motoqueiros e alguns motoristas andam na orla em alta velocidade.

    ResponderExcluir
  3. Tem de por sinal com rada não so na orla mais em toda cidade

    ResponderExcluir
  4. As pessoas precisam diminuir a velocidade, e aumentar a responsabilidade. Não adianta a prefeitura tomar medidas cabíveis, se a população não se autoresponsabilizar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  5. É muito fácil colocar a culpa nos órgãos

    ResponderExcluir
  6. E digo mais, vai ter muito acidente com mortes

    ResponderExcluir
  7. Se o povo não tiver educação não vai adianta botar sinal nem quebrar mola os acidentes acontece por iresponsabilidade dos motoristas.

    ResponderExcluir
  8. falta de sinalização, motoristas se educação no transito, e muito mais....as ruas tinha que ser uma descendo e outra subindo....só Deus

    ResponderExcluir
  9. Não adianta sinalização, quebra mola, etc para imprudência daqueles que estavam conduzindo os veículos, moto não é brinquedo é veículo, e veículo perigoso, a moto não admite uma falta de atenção de quem conduz!
    E ruas urbanas não é pista de corrida, existe um limite de velocidade máxima, falta de educação ou conhecimento das leis de trânsito de motoristas e motoclistas, Itaipuaçú virou campeão de acidentes de total imprudência!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.