Traficante é morto em confronto com PMs no "Minha Casa Minha Vida" de Itaipuaçu


Mais uma ação da Policia Militar realizada na manhã desta terça-feira (09) terminou com um homem morto e um outro preso. Dessa vez, no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

O caso aconteceu por volta de 07h10. Segundo informações, policiais militares realizavam um patrulhamento para coibir o tráfico de drogas no local e foram recebidos à bala por traficantes.

Durante o confronto, um traficante foi baleado e morto. Um outro foi preso. Eles portavam drogas e uma pistola.

O traficante morto foi identificado como Diego Soares Ferreira landim, de 25 anos, e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói. 

Operação similar da PM foi realizada nesta segunda-feira, no outro conjunto residencial do "Minha Casa Minha Vida", em Inoã, e terminou com dois traficantes mortos e farto material do crime apreendido.

Comentários

  1. Tem que fazer varredura em toda Maricá. Colocar câmeras para monitoramento 24 horas. Colocar unidades de policiamento nas entradas de Maricá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.