Caminhão perde freio e causa grave acidente em Niterói

Um acidente envolvendo dois caminhões, sendo um deles do Sedex, e ao menos dez carros, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h15, na descida da Caixa D’água, início da Alameda São Boaventura, sentido Centro, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Por conta do acidente a Alameda ficou interditada até o início da tarde. (Vídeos e fotos abaixo | Reprodução Redes Sociais)

Um caminhão de entulho teria perdido os freios, e desgovernado, acertou diversos carros na descida da Caixa D’Água e colidiu num poste na altura do número 38 da Alameda São Boaventura. O caminhão descontrolado ainda atingiu dois caminhões, um ônibus, sete carros e uma moto. O acidente ocorreu nas imediações do Hospital Pediátrico Getúlio Vargas Filho, o Getulinho. Um carro branco ficou completamente destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi por volta das 10h30. Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros às vítimas.

Bombeiros do quartel de Niterói foram acionados e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. Segundo informações dos bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e dois homens, com ferimentos moderados foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, próximo ao local do acidente.

O trânsito teve que ser desviado para a rua Teixeira de Freitas.






Comentários