Quaquá dá calote em restaurante


Exclusivo - Mais uma trapaça do atual prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), foi denunciada à nossa redação na manhã deste sábado (29). Depois de tentar dar o calote nas meninas da equipe de campanha de rua de Itaipuaçu (reveja a matéria), o prefeito, desta vez,  está "enrolando" para pagar uma dívida de R$ 2.500,00 ao restaurante que fornecia as 'quentinhas'.

A denúncia foi feita pela própria ex-coordenadora de equipe, Jamila Adriana, que, segundo ela, o gerente do restaurante que fornecia almoço para as meninas da equipe foi até a sua casa para reclamar a falta de pagamento por parte do contratante, no caso o próprio prefeito Quaquá, cujo nome consta como destinatário da cobrança na nota fiscal (foto).

Nota fiscal em nome de Washington Luiz Cardoso Siqueira
Em seguida, deslocamos uma equipe de reportagem para o local e entrevistamos o Sr. Marcos, gerente do restaurante. De acordo com suas declarações, a prefeitura contratou o restaurante para fornecer o almoço das meninas de sua equipe de rua, entretanto há quase três semanas que a empresa não vê a cor do dinheiro.

"_Eu só quero que a empresa seja ressarcida do prejuízo, só isso, e o mais rápido possível porque já vai pra terceira semana. Há duas semanas que foi fornecido almoço, no horário certo, como tudo que tava combinado e até agora a gente tá esperando e eles só dizem que vêm, fica naquele vem não vem, não trazem o dinheiro pra gente, não trazem o cheque. Segundo eles o cheque já está pronto mas não tem o portador para trazer o cheque e a gente tá no prejuízo de dois mil e quinhentos reais", desabafou Marcos.

                          
Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment