Quaquá dá calote em restaurante


Exclusivo - Mais uma trapaça do atual prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), foi denunciada à nossa redação na manhã deste sábado (29). Depois de tentar dar o calote nas meninas da equipe de campanha de rua de Itaipuaçu (reveja a matéria), o prefeito, desta vez,  está "enrolando" para pagar uma dívida de R$ 2.500,00 ao restaurante que fornecia as 'quentinhas'.

A denúncia foi feita pela própria ex-coordenadora de equipe, Jamila Adriana, que, segundo ela, o gerente do restaurante que fornecia almoço para as meninas da equipe foi até a sua casa para reclamar a falta de pagamento por parte do contratante, no caso o próprio prefeito Quaquá, cujo nome consta como destinatário da cobrança na nota fiscal (foto).

Nota fiscal em nome de Washington Luiz Cardoso Siqueira
Em seguida, deslocamos uma equipe de reportagem para o local e entrevistamos o Sr. Marcos, gerente do restaurante. De acordo com suas declarações, a prefeitura contratou o restaurante para fornecer o almoço das meninas de sua equipe de rua, entretanto há quase três semanas que a empresa não vê a cor do dinheiro.

"_Eu só quero que a empresa seja ressarcida do prejuízo, só isso, e o mais rápido possível porque já vai pra terceira semana. Há duas semanas que foi fornecido almoço, no horário certo, como tudo que tava combinado e até agora a gente tá esperando e eles só dizem que vêm, fica naquele vem não vem, não trazem o dinheiro pra gente, não trazem o cheque. Segundo eles o cheque já está pronto mas não tem o portador para trazer o cheque e a gente tá no prejuízo de dois mil e quinhentos reais", desabafou Marcos.

                          

Comentários

  1. Ele não paga nada, nem ninguem... minha vizinha alugou sua casa para a prefeitura, quando era a gestão do Ricardo Queiroz,que honrou o compromisso do aluguel enquanto prefeito. Aí Chegou o trapalhão do cuá-cuá além de destruir a casa da minha amiga não paga o aluguel ha 3 anos 8 meses.Minha outra vizinha foi mandada embora da prefeitura( era funcionária) porque engravidou,ela entrou na justiça e ganhou ,mas a justiça nunca obrigou ele a pagar a indenização.Será que ele tem pacto com o "CRAMULHA"? Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  2. Não é novidade tal situação.Na eleição de dois e nove ele deu um calote num restaurante de Cordeirinho no valor bem superior aproximadamente R$55.000,00.Este restaurante forneceu para campanha toda e para o dia da eleição ou seja durante 3 meses e até hoje tentam receber nada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda anda cantado que já ganhou, convidando o povo para ocomossio da vitória, temos que levo-lo para o cumissio do presídio que lá é o lugar desse talzinho.

    ResponderExcluir
  4. E olha que o restaurante em Cordeirinho tratava até os clientes que não gostaram da gestão dele desde o início, super mal... O dono se declarava amigo íntimo e agora é praticamente proibido falar o nome do Prefeito no estabelecimento.

    ResponderExcluir
  5. Como alguém pode votar nesse cara ainda? Realmente, a população de Maricá não tem jeito, PEDEM pra sofrer... Aguentem mais quatro anos de descaso as custas dos próprios bolsos.

    ResponderExcluir
  6. Se o canalha for re-eleito, deve ser feita uma faixa gigante e colocada na entrada da cidade com os seguintes dizeres:
    Sou brasileiro e não desisto nunca (e também não aprendo a votar)

    ResponderExcluir
  7. Esse Quaquá é filhotinho do Dirceu, o maior ladrão da história do Brasil e vai ser condenado esta semana junto com os outros mensaleiros do PT. Fora corja! Fora PT! Fora Quaqua!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.