Fabiano Horta diz que, se eleito presidente, vai reconstruir a imagem da Câmara

Na tarde da última quarta-feira, o vereador reeleito Fabiano Horta (PT), logo após ter sido diplomado no Fórum da cidade, em rápida entrevista, afirmou que, caso seja eleito presidente da Câmara Legislativa Municipal, iniciará diversas mudanças importantes na casa de leis.

Segundo ele, esse período de mandato foi bastante conturbado e desgastante para a casa. Por isso, é preciso resgatar a sua boa imagem.

_Vamos reconstruir a boa imagem da Câmara!, afirmou.

Ainda de acordo com as suas declarações, Horta vê com bons olhos a implantação da Rádio Câmara que, com suas transmissões ao vivo durante as sessões, enviaria muito mais transparência à população.

Perguntado se a TV Câmara também pode se tornar uma realidade no município, Horta disse que a TV também estará em pauta, no entanto, reconhece que há algumas dificuldades para a sua implantação imediata devido à dependência de uma TV a cabo na cidade, que ainda não há.

_A Rádio, sendo altamente bem mais viável, deverá ser implantada imediatamente, concluiu.



Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment