Fabiano Horta diz que, se eleito presidente, vai reconstruir a imagem da Câmara

Na tarde da última quarta-feira, o vereador reeleito Fabiano Horta (PT), logo após ter sido diplomado no Fórum da cidade, em rápida entrevista, afirmou que, caso seja eleito presidente da Câmara Legislativa Municipal, iniciará diversas mudanças importantes na casa de leis.

Segundo ele, esse período de mandato foi bastante conturbado e desgastante para a casa. Por isso, é preciso resgatar a sua boa imagem.

_Vamos reconstruir a boa imagem da Câmara!, afirmou.

Ainda de acordo com as suas declarações, Horta vê com bons olhos a implantação da Rádio Câmara que, com suas transmissões ao vivo durante as sessões, enviaria muito mais transparência à população.

Perguntado se a TV Câmara também pode se tornar uma realidade no município, Horta disse que a TV também estará em pauta, no entanto, reconhece que há algumas dificuldades para a sua implantação imediata devido à dependência de uma TV a cabo na cidade, que ainda não há.

_A Rádio, sendo altamente bem mais viável, deverá ser implantada imediatamente, concluiu.



Comentários

  1. Isto é hilário, para não dizer de muito mal gosto.
    Como um Vereador que não foi o mais votado em Maricá, poderá assumir a Presidência da Cãmara, ou a vontade do poder executivo, o sr. prefeito, agora determina quem será o presidente da casa, aonde fica a desenvoltura do Vereador Aldair da Linda, embaixo do capacho, aonde o prefeito pode pisar.
    Como um Vereador que foi informado de diversas denúncias contra a administração do Prefeito, e continuou blindando todas as mazelas cometidas pelo sr. prefeito e a bandidagem instalada no primeiro escalão, vem falar de melhorar a imagem da casa, quando ele mesmo foi responsável por denegrir tal imagem, aliás procurar denigrir a imagem da casa é brincadeira, se forem até lá, e olharem os representantes do povo, o povo terá um choque, no mínimo de moral.

    ResponderExcluir
  2. 08 de outubro de 2012, o dia da vergonha.
    O povo vai pagar caro a escolha que fez.
    Essa história de ficar torcendo pra justiça caçar político corrupto é um absurdo.
    bastava não votar neles.

    ResponderExcluir
  3. O Povo de Maricá os elegeu... agora que sofram as conseguências... É um preço alto por não saber votar e vender o voto. Se preparem, vão ser mais 4 anos de mais sorimento.

    ResponderExcluir
  4. Como que um Presidente de Câmara vai fiscalizar o trabalho de sua esposa frente à Secretaria de Trabalho??? Parece piada!

    E a VOTAÇÃO DA PRESIDÊNCIA? Não é o prefeito que decide! Mas já começaram a vender os votos..mais uma câmara venal.. confere aí o resultado antes da eleição: Fabiano Presidente! Como ele quer moralizar a câmara?? É seu Fabiano Horta, seu pai deve estar revirando no túmulo de VERGONHA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.