Itaipuaçu: Ponte condenada é desinterditada por comerciantes locais

Reportagem exclusiva | Itaipuaçu Site - Uma reunião entre comerciantes, realizada na tarde desta sexta-feira às 17h, decidiu pela desinterdição do acesso a veículos na ponte que liga a Avenida Zumbi dos Palmares (antiga avenida 1) à praia, sobre o Canal da Costa. 

Participaram da reunião, os donos dos quiosques da praia, um advogado da localidade conhecido como "doutor Jorge" e o proprietário de uma pousada estabelecida no local há mais de 30 anos, Sr. Benito Chirollo.

Escora de madeira improvisada sob a
viga de concreto comprometida
De acordo com informações do próprio Sr. Benito, todos chegaram à conclusão de que tão cedo a prefeitura não tomaria nenhuma providência para reformar ou construir uma nova ponte. 

Tora de madeira sustenta viga rachada
Ainda segundo informações, a interdição da passagem na semana passada causou muitos prejuízos aos comerciantes, principalmente àqueles estabelecidos na orla da praia. Assim, eles próprios decidiram consertar paliativamente a ponte condenada, escorando a viga comprometida com uma peça de madeira de maçaranduba. 

Sr. Benito: "A ponte está segura"
Funcionários da prefeitura e da defesa civil estiveram no local na manhã deste sábado (21) e teriam aprovado a iniciativa. "A ponte está segura. Ainda pode durar mais 1 ano", garantiu o Sr. Benito.

Confira, a seguir, outras reportagens sobre este caso:

http://www.itaipuacusite.com.br/2013/10/itaipuacu-ponte-condenada-ruir-esta.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2013/12/ponte-e-interditada-apos-tres-meses-de.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2013/09/motorista-cai-da-ponte-condenada-em.html

Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment