Ponte condenada é interditada após três meses de denúncias

Finalmente a ponte que faz a ligação da avenida 1 à praia, sobre o Canal da Costa, em Itaipuaçu, foi interditada na manhã deste domingo (15).

Desde o dia 2 de setembro, em notícia dada em primeira mão pelo Itaipuaçu Site, surgem denúncias de que as estruturas e colunas da ponte estão comprometidas, com risco iminente de vir a desabar. Todavia, mesmo sabendo de tais condições e riscos, a prefeitura, desde então, não tomou nenhuma providência e, por sorte, não aconteceu nenhuma tragedia.

A ponte, que é considerada uma passagem importante de veículos e pedestres para a praia, é bastante movimentada, principalmente nos finais de semana.

Ainda não se sabe se a interdição foi manobra do Poder Público ou de moradores, pois não houve, até o momento, nenhuma nota emitida pela prefeitura.

A ponte apresenta graves rachaduras
Os comerciantes, donos de bares e quiosques daquela localidade, na praia, já estão preocupados com a queda de movimento nos próximos meses. O local realiza tradicionalmente há muitos anos, festa de "reveillon" e queima de fogos. Confira, a seguir, as reportagens produzidas pelo Itaipuaçu Site acerca deste caso:

Itaipuaçu: Ponte na Avenida 1, em péssimo estado, está prestes a ruir

Motorista cai da ponte condenada, em Itaipuaçu

Itaipuaçu: Ponte, condenada a ruir, está abandonada



Comentários

  1. bem q eu desconfiava pq a um tempo atrás só tinha um bloco interditando, ainda dava pra passar um carro de vez... quando passei estava numa pagero, é um carro pesado e estava carregado com minha família e a mala estava cheia... Senti cheiro de incompetencia e não passei mais por ali....

    ResponderExcluir
  2. Kd o suposto Conselho de Associações e Condôminos de Itaipuaçu presidido pelo comissionado RICARDINHO NETUNO e seus capangas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.