Maricá poderá ter "DPO Móvel"

O presidente do PSL Maricá, Robson Giorno e a presidente do PSL Mulher Simone Giorno, estiveram na manhã de quarta-feira (25), reunidos com o Coronel Salema, Comandante do 12° Batalhão, para pleitear por mais segurança para a população do Centro de Maricá.

Robson e Simone se reúnem com o Cel. Salema
Na reunião, Robson Giorno solicitou ao Comandante que implantasse um DPO móvel "Trailler" na praça central de Maricá devido o alto índice de roubos, furtos e outros crimes que vêm sendo cometidos na Praça Orlando de Barros Pimentel e em todo o Centro. Trailer este que poderá ser deslocado a qualquer momento para qualquer outro ponto de Maricá. Na mesma hora o Coronel Salema gostou muito da proposta e de pronto a aceitou ficando de fazer uma reunião com o Capitão Barreto para viabilizar essa possibilidade.

Diz Robson Giorno: "Tive essa reunião com o Coronel Salema devido a retirada dos guardas municipais das ruas, porque alguns ficaram à disposição do Secretário de Segurança para fazer política, deixando a cidade abandonada e a esmo trazendo o aumento da criminalidade não só no Centro de Maricá como em toda a cidade."



Comentários

  1. Os assaltantes, na maioria de fora de Maricá, não assaltam e fogem andando. Os meliantes usam motos e veículos roubados. Já existe, e Niterói está implantando câmeras, nas ruas, ligadas a sistemas computacionais que identificam as placas dos veículos e dão alerta quando esses veículos são roubados.
    Agora eu pergunto: por que os nossos "ilustrados" governantes, federais, estaduais e municipais, em sua grande maioria, não investem nisso. Preferem outros projetos jocosos e sem nenhuma eficácia para o desenvolvimento social e econômico do povo brasileiro. Parece que são coniventes com, para não dizer sócios dos, criminosos entocados nos agrupamentos habitacionais mais pobres das cidades.
    Eleitores, conscientizem-se de que a mudança para melhor passa por uma escolha correta nas urnas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.