Itaipuaçu: Descaso da prefeitura ocasiona morte em cruzamento perigoso

Apesar de vários alertas e reportagens, mais uma pessoa morreu na tarde desta segunda-feira (15), em um grave acidente no cruzamento da Rua 1 com a 36, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá). Este foi o terceiro acidente ocorrido no mesmo local.

O primeiro acidente aconteceu no mês de abril deixando um morto e dois feridos. Desde então, a prefeitura não tomou nenhuma providência para evitar que outros acidentes acontecessem.

Após o segundo acidente, em junho, o ITAIPUAÇU SITE publicou reportagem alertando sobre o fato de não haver sinalização adequada no local e que fatalmente poderiam ocorrer outros acidentes com vítimas.

O acidente

Segundo testemunhas, o acidente desta segunda-feira ocorreu por volta das 16h40. Um Ford Fiesta Preto que trafegava na rua 1 em direção à estrada de Itaipuaçu bateu violentamente contra um Fiat Palio Prata que atravessou o cruzamento em direção à estrada dos Cajueiros. No impacto uma pessoa morreu instantaneamente e outras quatro ficaram feridas.







Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment