Itaipuaçu: Descaso da prefeitura ocasiona morte em cruzamento perigoso

Apesar de vários alertas e reportagens, mais uma pessoa morreu na tarde desta segunda-feira (15), em um grave acidente no cruzamento da Rua 1 com a 36, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá). Este foi o terceiro acidente ocorrido no mesmo local.

O primeiro acidente aconteceu no mês de abril deixando um morto e dois feridos. Desde então, a prefeitura não tomou nenhuma providência para evitar que outros acidentes acontecessem.

Após o segundo acidente, em junho, o ITAIPUAÇU SITE publicou reportagem alertando sobre o fato de não haver sinalização adequada no local e que fatalmente poderiam ocorrer outros acidentes com vítimas.

O acidente

Segundo testemunhas, o acidente desta segunda-feira ocorreu por volta das 16h40. Um Ford Fiesta Preto que trafegava na rua 1 em direção à estrada de Itaipuaçu bateu violentamente contra um Fiat Palio Prata que atravessou o cruzamento em direção à estrada dos Cajueiros. No impacto uma pessoa morreu instantaneamente e outras quatro ficaram feridas.







Comentários

  1. O problema não é a sinalização e sim a inconsequência dos motoristas em relação a direção, velocidade, imperícia, imprudência e até mesmo álcool e drogas. Velocidade máxima permitida nesse tipo de local, mesmo sem sinalização, é de 40 km. Se é habilitado tem que saber.

    ResponderExcluir
  2. Descaso sim. Mas os motoristas em Itaipuaçu são extremamente imprudentes. No sábado um louco ultrapassando um caminhão na Estrado dos Cajueiros veio na minha direção e só me restou frear o carro e jogá~lo para o lado. O louco nem parou. Passou de raspão pelo meu veículo. Não fosse o meu reflexo eu não estaria aqui digitando essas mal traçadas linhas. Estava com mulher e filha no carro, quase foi trágico.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA, INCOMPETENTE, CANALHAS, PILANTRAS ESSE PREFEITO QUAQUÁ E SUA QUADRILHA DO PT. VAMOS ACABAR COM ELES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. PT NUNCA MAIS, CHEGA DE ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.