1ª Opção em Imóveis, mais um novo parceiro do Itaipuaçu Site


Informe Publicitário - O Itaipuaçu Site apresenta aos seus ilustres leitores mais um grande parceiro e patrocinador: A Imobiliária 1ª Opção, recentemente inaugurada, situada na 1ª entrada de Itaipuaçu, na Avenida Gilberto de Carvalho nº 39.

Mais um empreendimento do empresário Robson Alcântara Coelho, o Robson da Construaçu, proprietário da Construaçu Empreendimentos Imobiliários, líder no segmento de compra, venda e construção de imóveis atuando há 18 anos no mercado, em Itaipuaçu.

Rademar de Sá
Em entrevista com o gerente da empresa, Rademar de Sá, observa-se que a qualidade de vida é o diferencial para quem sonha em ter uma casa própria em Itaipuaçu, a 40 minutos do Rio e a 20 do centro de Niterói.
"A 1ª Opção chega ao mercado com a missão de proporcionar aos nossos clientes, o nível máximo de atendimento e de total satisfação. Para isso não mediremos esforços", promete Rademar.

A carteira de opções em imóveis é muito vasta e atende a todas as classes, com casas a partir de R$ 120 mil, financiadas pela Caixa Econômica, através do programa "Minha casa minha vida". A loja, muito bem localizada, além de ser a primeira, logo na entrada de Itaipuaçu, possui grande estrutura, conforto e bom atendimento.

"Nossa equipe conta com profissionais muito bem preparados e que, ao mesmo tempo, entendem que o objetivo é a total satisfação do cliente", enfatiza.

A 1ª Opção em Imóveis, atende todos os dias de 8 às 18h. Para maiores informações, ligue 2636-6695 / 7807-8217 id 124*67675 ou acesse o site www.1opcao.com.br.

Comentários