Aeroporto de Maricá: Prefeitura suspende contratação temporária

A Prefeitura de Maricá anunciou nesta quarta-feira (29) que o processo seletivo para contratação temporária de agentes administrativos e auxiliares de serviços gerais no Aeródromo Municipal, foi suspensa pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com a nota, a suspensão - por tempo indeterminado - se deu em razão da recente decisão judicial proferida pela 2ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, a qual, além de suspender o recurso apresentado pela prefeitura, assegurou o direito às empresas de continuarem desenvolvendo suas atividades no Aeródromo.

Segundo o edital de convocação publicado no JOM (Jornal Oficial de Maricá) no último dia 20, os selecionados atuariam por um prazo de 1 ano, prorrogável por mais 12 meses, com remunerações de R$ 1,4 mil a R$ 1,8 mil.

Confira a seguir a reportagem sobre a decisão judicial:

Maricá: Desembargador nega pedido da prefeitura e mantém aeroporto aberto



Comentários

  1. ISSO É GOLPE DO PATO QUE PARECE MAIS UM RATO, PARA COLOCAR A OPINIAO PUBLICA CONTRA A DECISAO DO MAGISTERIO, FORÇANDO ASSIM O JUIZ PARA SETENCIAR A FAVOR DA PREFEITURA, É MAIS UMA AÇÃO DE UM ASSASINO COVARDE QUE É RESPONSAVEL POR DUAS MORTE....ESPERO REALMENTE QUE O MAGISTRADO E A POPULAÇAO NÃO CAIA NESTA SIMULAÇAO DE UM PATO OU RATO SEM ESCRUPULOS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.