Maricá: Secretária de Saúde, Janete Valadão, é exonerada do cargo

Na quarta-feira passada, dia 15, o ITAIPUAÇU SITE publicou uma reportagem baseada em um vídeo publicado no Blog Emergência (O Globo), em que um funcionário do hospital municipal Conde Modesto Leal, sem saber que estava sendo filmado, faz graves denúncias contra a administração da unidade.
Dra. Janete Valadão durou
apenas 1 ano no governo.
(Foto: Marcelo Bessa)

De acordo as declarações do funcionário, o "hospital é pior do que casa de pobre" e cita que, em várias ocasiões, teve que tirar dinheiro do próprio bolso para comprar condimentos para as refeições dos pacientes.

Confira o vídeo acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=FcTRMptBE4Q

Segundo informações, por causa desse vídeo, a secretária municipal de Saúde acabou de ser exonerada do cargo. Porém, de acordo com outras informações, a secretária já era carta marcada para deixar o governo, devido as suas divergências com o vereador Chiquinho, que é presidente da Comissão de Saúde na Câmara e tem muita influência junto ao sindicato da Organização Social, atual administradora do hospital.

Em março de 2013, todos os médicos do hospital foram demitidos. Segundo opinião deles, apesar do comunicado ter sido feito através de um funcionário da cooperativa Caaptar, a ordem partiu do vereador. Na ocasião, a secretária ficou em cima do muro.

Confira o link com a reportagem sobre este caso, a seguir:

Médico faz denúncia grave e diz que vereador é quem manda no hospital de Maricá



Comentários

  1. Durou apenas 1 ano é muito, essa médica só tem "caô", nada sabe de administração, no governo Ricardo (outro ladrão) durou menos, conclusão: já foi tarde!

    ResponderExcluir
  2. já que esta criatura ,ficou assombrando as ultimas administrações independentemente do prefeito, SÓ CAUSOU SOFRIMENTO E MÁ GESTÃO. Garanto que vou fazer de tudo ,para que o próximo prefeito nem ao menos queira saber se ela esta viva ou não.Pois é assim que ela agiu com seus pacientes.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, a Dra. Janete foi secretária de saúde no governo Ricardo Queiróz, e agora era secretária da mesma pasta no governo do Quáquá, isto foi ou não acordo político entre Ricardo e Quaquá para tirar votos do Marcelo Delaroli, política é uma latrina.

    ResponderExcluir
  4. TOMEM MUITO CUIDADO, ISSO É CAMPANHA POLÍTICA. SÃO TODOS UMA CAMBADA DE LADRÕES, JÁ COMEÇARAM A ARRUMAR VOTOS. ALERTO MAIS UMA VEZ, NÃO SE DEIXEM ENGANAR COM POUCA COISA. FORA QUAQUÁ E SUA QUADRILHA DO PT, A HORA É ESSA. PRÁ DEPOIS NÃO FICAREM RECLAMANDO SEM RAZÃO.

    ResponderExcluir
  5. ela parece muito com o quauquau, sera que o prefeito tem dupla personalidade, Marcelo voce tem foto dos dois juntos? Sera que e ele?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.