Bairro Novo: De última hora, Pezão cancela ida a Itaipuaçu e transfere inauguração de ruas

O vice-governador e coordenador executivo dos projetos e obras de infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão (PMDB), que estaria em Itaipuaçu neste sábado (15) para inaugurar algumas ruas do programa Bairro Novo no Jardim Atlântico, não compareceu.

Segundo informações, a inauguração será na próxima quarta-feira, dia 19. O horário ainda não foi confirmado, mas estima-se que deverá ser por volta de 17h30.  

De acordo com o projeto, no total, 35 ruas serão beneficiadas pelo programa com obras de drenagem, pavimentação, sinalização, calçamento e arborização, e deverão ficar prontas até agosto deste ano, vésperas das eleições.

Inaugurações para crescer na pesquisa

Com apenas 5% das intenções de votos na última pesquisa Datafolha, Pezão, que é pré-candidato às eleições deste ano, tem participado de várias inaugurações e visitas a obras do programa 'Bairro Novo'. De acordo com a pesquisa, feita em dezembro, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) estava na liderança com 21%. Lindbergh e Crivella ficaram em segundo lugar com 15% cada um.





Comentários

  1. TOMEM CUIDADO MEUS AMIGOS. ESSE É O BAIRRO NOVO PARA A MINORIA E TAMBEM PARA GANHAR VOTOS. TEM QUE ASFALTAR TODAS AS RUAS. NÃO ESTÃO FAZENDO NENHUM FAVOR. DEIXEM DE SER ENGANADOS.

    ResponderExcluir
  2. Drenagem!? Onde!? Somente duas ou três ruas receberam manilhamento as demais nada. Ou melhor dizendo ruas NÃO! trechos de ruas, pois foi o que até agora fizeram trechos e não ruas. Alguém deve ter falado para ele que tinha muito ovo podre e tomate esperando por ele. Vamos indagar desse cidadão chamado Pezão se esses boatos de que as ruas pavimentadas ficam restritas a somente um trecho delas. Me ajudem aí gente! PQP! Lado da serra também quer ficar livre da poeira e da lama! Ou será que seremos esmagados por esse Pezão! Sem asfalto voto não!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente não vamos deixar barato, vamos pedir informação ao Sr.Pezão a respeito
    da pavimentação aqui do lado serra, não queremos trechos asfaltados e sim as ruas inteiras até porque nos pagamos impostos inteiros e não pela metade.
    Valos lutar pelos nossos direitos, não vamos deixar escapar essa oportunidade de questionar esses governantes.

    ResponderExcluir
  4. Temos que desviscerar este Pezão! Quem ele pensa que é para vir aqui asfaltar ruas em Itaipuaçu. Viva o Quaquá que não faz nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.