Juiz da Vara Criminal de Maricá manda citar prefeito por hora certa

Ao que tudo indica, o prefeito de Maricá, Washington Luiz Cardoso Siqueira, Quaquá, do PT, continua se escondendo da Justiça. Entretanto, dessa vez parece que não há mais saída para o político petista, réu na ação criminal de calúnia, injúria e difamação contra o jornalista Ricardo Vieira Ferreira, movida pelo Ministério Público. 

O Juiz da Vara Criminal da Comarca de Maricá, Dr. Felipe Gonçalves Carvalho da Silva, mandou citá-lo por hora certa, ou seja, mesmo não sendo encontrado, para a Justiça Quaquá fica CITADO, e, caso ele não compareça na próxima audiência que já está marcada para o próximo dia 3 de abril, será decretada a sua revelia. 








Comentários

  1. Dia 3 de abril ele está marcado numa audiência minha contra ele por injúria! Então ele tem duas audiências no mesmo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  3. É fácil lutar contra quem trabalha e administra bem, veja como marica está.vocês,choram de bariga cheia, JESUS NÃO AGRADOU A TODOS. Bom, foi os Administradores passados que não fizeram rigorosamente NADA. DEIXA O HOMEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  4. esse anonimo nao poe o nome porque,deve ter penas tambem, e uma boquinha nao se sabe onde mas tem e pato e homem desde quando ?

    ResponderExcluir
  5. Com este ultimo comentário,eu discordo,pois uso da minha inteligência,para que eu possa fazer comparações nas administrações realizadas ate hoje no Município. Sou apaixonado por Marica, estou constantemente em Marica e tenho muitos amigos na cidade, porem não moro em marica, mas estou vendendo meu apartamento em Icaraí - Niterói e morar nesta Cidade e juntar-me as forças do bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.