Na sexta-feira da semana passada, o ITAIPUAÇU SITE teve acesso à extensa documentação junto à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC-PR), relacionada ao inquérito administrativo instaurado na Procuradoria da República no Município de Niterói-RJ e divulga, com exclusividade, aos seus leitores, a partir de hoje, tópicos importantes sobre o andamento desse processo.
Convênio de Delegação
Conforme reportagem exclusiva publicada em 27 de maio último, o convênio de delegação do Aeroporto de Maricá, assinado entre a Prefeitura de Maricá e o Governo Federal, está prestes a ser cassado a pedido do Ministério Público.
De acordo com o OFÍCIO/PRM/NITERÓI/WD/Nº 249/14 de 17 de fevereiro de 2014, protocolado na Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC-PR), referente ao processo administrativo nº 1.30.005.000437/2013-31 instaurado na Procuradoria da República no Município de Niterói-RJ, que investiga supostas irregularidades ocorridas no Aeroporto de Maricá, apesar das investigações que ainda se encontram em curso em diversos órgãos, tais como: Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Anac e Cenipa, são irrefutáveis as comprovações de que o Município de Maricá não só extrapolou os limites de sua atuação em relação ao Convênio nº 09/2012, mas, também através de seus agentes públicos, praticou atos que, em tese, podem caracterizar delitos às normas da aviação civil e até mesmo previsto no código penal. Confira, a seguir, o ofício na íntegra (clique nas imagens para obter melhor visualização):
Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:
Marcelo Bessa, Itaipuaçu Site (Grupo), Notícias de Maricá (Grupo), Território Livre (Grupo)
Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)
Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)
Já passou da hora desse prefeito pagar na Justiça!
ResponderExcluirItaipuacusite sempre ligado nas notícias...parabéns ao editor.
ResponderExcluirPELO QUE JÁ FICOU MAIS DO QUE COMPROVADO, O COMANDANTE ADELMO E O JUIZ DR. FLORES MORRERAM POR CULPA DESSES IRRESPONSÁVEIS. A JUSTIÇA TA ESPERANDO O QUÊ PRA BOTAR A PULSERINHA PRATEADA NELES???
ResponderExcluirESTA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, É APENAS MAIS UMA SECRETARIA PARA APADRINHAR POLÍTICOS DO PT, ENVOLVIDOS EM DIVERSAS MARACUTAIAS PETISTAS, NA VERDADE, ELA NÃO TEM NENHUMA NECESSIDADE DE EXISTIR, SENÃO PRA RELEMBRAR,, O PRIMEIRO OCUPANTE DA PASTA, FOI UM TAL GEGÊ GALINDO, QUE NEM EM MARICÁ PISOU, DEPOIS O TAL ALEKSANDER SANTOS, DEPOIS VIERAM AS PRAGAS, MARCELO SERENO, AQUELE QUE ERA CHEFE DE GABINETE DO JOSÉ DIRCEU, O CONDENADO DO MENSALÃO, COMO CHEFE DE QUADRILHA, ESTE MESMO MARCELO SERENO, É O MESMO QUE DETONOU A REFINARIA DE MANGUINHOS, AGORA VEM COMO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PT, AGORA ESTE TAL DE LOURIVAL CASULA, QUE DEVE TER FEITO DIVERSAS M POR AÍ, E CHEGA EM MARICÁ E CONSEGUE MATAR UM PILOTO E UM JUIZ FEDERAL. ALÉM DO QUE ESTE TAL CASULA É O COORDENADOR DA CAMPANHA DA ZEIDAN E AINDA QUEREM ELEGER A ZEIDAN, COMO DEPUTADA ESTADUAL, ISTO É SURREAL.
ResponderExcluir