Maricá: Secretário diz que transporte escolar no "Ataliba" será normalizado a partir da próxima segunda-feira

Após reportagem veiculada pelo ITAIPUAÇU SITE nesta quarta-feira (27) sobre a falta do ônibus escolar na Escola Municipal Prof. Ataliba de Macedo Domingues, em Itaipuaçu (veja a reportagem aqui), o secretário adjunto de Educação William Campos (foto) informou aos pais dos alunos que o transporte será normalizado a partir da próxima segunda-feira.

Ainda segundo informações, na Escola Municipal São Bento da Lagoa, que também estava com o mesmo problema (confira aqui o vídeo e a reportagem), o serviço já foi normalizado desde ontem, conforme prometido aos pais daquela unidade, pelo próprio secretário, na última sexta-feira.









Comentários

  1. Falta o pedido de desculpas por ter chamado os pais de alunos de bananas!

    ResponderExcluir
  2. SÓ NESTA REPUBLIQUETA DE BANANAS É QUE UM SECRETÁRIO DE GOVERNO OFENDE OS CIDADÃOS E CONTINUA NO CARGO. EM PAÍS CIVILIZADO (EUROPA, EUA, CANADÁ, JAPÃO ETC) JÁ TERIA SIDO DEMITIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.