Professores de Maricá deflagram greve

Em virtude de mais um ato insano do prefeito de Maricá, o "coronel" Washington Quaquá (PT), juntamente com seu vice e atual secretário de Educação, Marcos Ribeiro, os professores da rede pública de ensino do município, em assembleia realizada na Praça Orlando de Barros Pimentel na manhã desta terça-feira, decidiram deflagrar uma greve geral.

De acordo com relatos dos professores, Quaquá mandou cortar as passagens de ônibus dos professores e quer que todos utilizem os ônibus da EPT (Empresa Pública de Transportes), conhecidos como "vermelhinhos".

Uma das professoras, Maiara, na rede de ensino há 2 anos e moradora do bairro Pacheco, está indignada pois os "vermelhinhos" não circulam por lá.

__ Quero saber como é que eu vou sair de casa para trabalhar! Vou ter que pegar condução com meus próprios recursos?, desabafou a professora indignada.

Segundo as últimas informações, nem todos os professores estão aderindo à greve com medo de represálias. Os professores grevistas encerraram a assembleia por volta das 11h30 e foram até a sede da prefeitura protestar contra o corte das passagens.

Com fotos e informações de Robson Giorno, exclusivamente para o ITAIPUAÇU SITE.
Texto e edição: Marcelo Bessa

Notícia em atualização






Comentários

  1. Como sempre o prejudicado vai ser o eleitor do Sr. Prefeito, visto que são as crianças mais pobres as que ficarão sem aulas. Escolheram mal o governante, o preço é esse aí!

    ResponderExcluir
  2. Passou dos limites hámito tempo, graás aos eleitores ele chegou longe demais...... PROCESSO NELE. e na pr;oxima eleição nao esqueçam disto PT nunca mais.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.