Polícia apreende carga de crack no "Minha Casa Minha Vida" de Itaipuaçu

Na noite desta quarta-feira (23), policiais militares da 4ª Cia (Maricá) apreenderam uma grande quantidade de "crack" dentro do condomínio Carlos Mariguella, do programa "Minha Casa Minha Vida", em Itaipuaçu.

A droga foi encontrada nas proximidades do bloco B
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Segundo informações, a polícia foi ao local após receber denúncias de que um elemento estaria traficando a droga perto dos tanques reservatórios de água, nas proximidades do bloco B. Porém, ao perceber a chegada da viatura, o bandido teria se evadido do local atravessando a cerca de arame farpado.

A droga, cerca de 200 pedras embaladas, foi apreendida e levada para a 82ª DP, onde o caso foi registrado.





Comentários

  1. Então, eu disse que isto iria acontecer, dei o ecxemplo do conjunto da marinha no salgueiro em SG, sem educaçao e presença do Estado isto é o que vai acontecer, e a polícia é quem vai ter que enchugar gelo, se duvidar o verme veio até de lá, agora vai vir o estica que vai ficar na rua principal com radinho e por aí vai....... tragédia anunciada, e vou além, vai ter até disputa de ponto e mortes...... Estado, cadê você, morador cidadão, cadê você, denuncie por que se não seu imóvel vai virar um favelão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.