Maricá: Marcelo Delaroli receberá quadriciclos da PM para melhorar segurança na orla da praia

Após solicitação em ofício ao comandante do 12º BPM, coronel Fernando Salema, na semana passada, o subsecretário de estado do governo/Região Metropolitana, Marcelo Delaroli, recebe e entrega nesta quarta-feira (13), à população, quadriciclos que atuarão no policiamento em toda a orla de Maricá.

Foto ilustrativa / Google
O próprio coronel Salema fará a entrega dos quadriciclos na recém reformada Cabine da PM, na Praia do Francês, em frente à rua 83, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, às 11 horas.

Confira a seguir o ofício com o pedido feito por Marcelo Delaroli:



"Na última semana de 2015 enviei este oficio ao Coronel Salema comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar pelas mãos do Capitão Barreto, comandante da 4º Cia que tem feito um belo trabalho em nossa cidade. Temos brigado junto ao Governador e ao Coronel Salema pelo AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL em nossa cidade, pois a criminalidade tem aumentado muito em Maricá nos últimos anos. Solicitamos também POLICIAMENTO POR TODA ORLA, afim de proporcionar mais segurança aos banhistas que em alguns locais tem dividido a areia com veículos em alta velocidade. Portanto quero CONVIDAR A TODOS para a ENTREGA DOS QUADRICICLOS que viabilizarão este trabalho em nossa Orla. Local: Rua 83, Jardim Atlântico, Itaipuaçu. CABINE DA PM / Francês. Data e Horário: Amanhã, Quarta feira às 11h da manhã. Presença do Coronel Salema (Comandante do 12º) / Capitão Barreto (Comandante da 4º Cia)"



Comentários

  1. Parabéns ao Marcelo! "Já ganha mais alguns votos comigo!" Vamos colocar sangue novo nessa prefeitura pessoal!

    ResponderExcluir
  2. politicagem,porque nao fez antes?quer ser prefeito a todo custo

    ResponderExcluir
  3. Policiamento nas praias de Maricá? Felizmente, a realidade das praias de Maricá ainda não é a das praias do Rio de Janeiro. Em contra-partida, alguns pontos como cocadinha, mutirão , alguns pontos de inoã e itaipuaçu...sim, estes, se não cuidarem, viraram a realidade das favelas do Rio de Janeiro ( em poucos anos ). Por que não pedem reforço para essas áreas ? E olha que se olhar para as estatísticas, os números não discordarão da minha opinião !

    ResponderExcluir
  4. Politicagem ou não, o patrulhamento das praias de Itaipuaçu é bem vinda. Não faz uma semana, um quadriciclo passou em alta velocidade a meio metro de mim. Por pouco não fui atropelado. Parabéns Marcelo pela iniciativa oportuna e conveniente. Precisamos na prefeitura pessoas que saibam fazer o que é bom e necessário e não demagogia e autoritarismo.

    ResponderExcluir
  5. Tem PTralha comentando ultimamente neste site!

    ResponderExcluir
  6. Por que ao invés de policiamento, não se institui uma lei que proíba qualquer 2 rodas ou 4 rodas nas areias. Aí, cabe a cada um desrespeitar a lei e arcar com as consequências...similar a andar na contra-mão numa rodovia! Concordo com o que dito acima, polícia nos pontos críticos é infinitamente mais importante que as praias. Se a praia for um risco, basta não ir lá !

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia essa de parar de frequentar a praia. Poderiam fazer uma lei proibindo as pessoas de frequentar a praia. Poderiam fazer uma lei proibindo as pessoas de sair na rua. Poderiam fazer uma lei proibindo as pessoas de possuir bens. Poderiam fazer uma lei proibindo as pessoas de ficarem doentes. Poderiam fazer uma lei ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.