Itaipuaçu: Vermelhinho atropela menino e segue viagem sem prestar socorro

Por Marcelo Bessa :: Exclusivo - O acidente aconteceu nesta terça-feira (26), por volta das 14h, na saída da Reserva Verde (Condomínio do Minha Casa Minha Vida), esquina com a Estrada de Itaipuaçu, em Itaipuaçu (Maricá). De acordo com testemunhas, o ônibus da Prefeitura de Maricá, placa LMB 4773, conhecido como "vermelhinho", ao sair da rua do condomínio e pegar a estrada, subiu na calçada e atingiu um menino que voltava da escola para casa.

Na hora, os passageiro ouviram o grito de dor da vítima e gritaram para o motorista parar o veículo. Porém, quando todos já haviam descido do ônibus, um carro da prefeitura, tipo um gol, que faz rondas dentro do condomínio Carlos Marighella (MCMV), ordenou que todos entrassem de volta no ônibus e que o motorista seguisse viagem, deixando o garoto desamparado no local.

Sem o flagrante para ocorrência, e ninguém para socorrê-lo, o menino ficou deitado e abandonado na calçada, sentindo dor. Ele estava ferido, com um corte profundo no pé. Foi nesse instante que apareceu um mototaxista, identificado como Marcelo, que prontificou-se em levá-lo para a UPA, em Inoã.

Chegando à Unidade de Pronto Atendimento, o garoto recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para o hospital Conde Modesto Leal, no Centro. Não há informações se houve registro da ocorrência do fato. O menino passa bem.

Confira as fotos a seguir:









Comentários