Ponte denunciada por repórter custará quase R$ 2 milhões aos cofres públicos

Após quase quatro anos de descaso com a população de Itaipuaçu, a Prefeitura de Maricá emitiu uma nota, através de sua assessoria de comunicação, informando que a ponte que liga a Avenida Zumbi dos Palmares (Antiga Avenida Um) à Avenida da Praia, será finalmente substituída.

A estrutura, rachada e comprometida, tem sido sustentada graças a uma escora de madeira instalada pelos próprios moradores locais.

A prefeitura informou também que a obra da ponte é de "caráter emergencial" e por isso custará aos cofres públicos a bagatela de R$ 1,8 milhão, apesar da nova estrutura ter apenas 27 metros de comprimento. A previsão de conclusão, segundo a prefeitura, é de 5 meses.

O caso, inicialmente, foi denunciado pelo repórter e editor do ITAIPUAÇU SITE, Marcelo Bessa, em 1º de outubro de 2013 (confira a reportagem) e posteriormente por outras emissoras de TV. Porém, o então prefeito Washington Quaquá sempre fez pouco caso da situação e jamais tomou providências, pondo em risco a vida dos cidadãos.

Durante as últimas eleições, o repórter e então candidato a vereador Marcelo Bessa, ratificou a denúncia durante a sua campanha. Confira no vídeo a seguir:





Comentários