Zeidan agenda reunião com juíza do TJ para garantir a volta dos "vermelhinhos" em Maricá

Nenhum texto alternativo automático disponível.Segundo as últimas informações, a deputada estadual Rosângela Zeidan agendou para a próxima semana um encontro com a 3ª vice-presidente do TJ, Dra. Maria Augusta, a fim de garantir a circulação dos "vermelhinhos" em todo município de Maricá.

Após a ação do prefeito Fabiano Horta, no início desta semana, que determinou a volta e operação dos ônibus da EPT (Empresa Pública de Transporte) nas linhas da sucateada Viação Costa Leste, a deputada disse que pretende criar uma regulamentação definitiva para o "Tarifa Zero".

"Transporte Público é uma necessidade básica e esse serviço gratuito para a população de Maricá deve ser garantido", disse a deputada. "Estou convidando para essa audiência o prefeito Fabiano Horta que acertou em sua ação com o retorno dos ônibus Tarifa Zero. Ontem, fui a uma audiência com o Presidente do TJ e, reunida com o Dr. Fábio Porto, que já foi juiz de nossa comarca, conseguimos agendar para a próxima terça-feira (25) uma reunião com a Dra Maria Augusta, da 3ª vice-presidência do TJ", completou.

Comentários

  1. ESTAMOS DE MORDAÇA !!! TEMOS QUE ENGOLIR.

    ResponderExcluir
  2. Que tanto interesse em botar transporte gratuito num município de maricá a onde falta tudo.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS !!! AOS GOVERNANTES DO NOSSO MUNICÍPIO DE MARICÁ.POR BOTAR A EMPRESA EPT VERMELHINHO PRA RODAR COM TRANSPORTE GRATUITO ATENDENDO UMA POPULAÇÃO SEM ÁGUA,SEM SANEAMENTO,SEM HOSPITAL, SEM HOSPITAL,SEM SEGURANÇA,SEM AGENCIA BANCARIA,SEM ORLA DA PRAIA,RUAS ESBURACADAS,OBRAS NÃO TERMINADAS,SEM COLETA DE LIXO E INÚMERAS PRIORIDADES.PARABÉNS.
    ASSIM ESTÃO ATRAINDO UM PROSPERO PROGRESSO E TURISMO PARA NOSSO MUNICÍPIO.

    PARABÉNS A POPULAÇÃO AGRADECE PELO EMPENHO PARA O RETORNO DO TRANSPORTE GRATUITO EPT VERMELHINHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.