Maricá: Júlio Cesar Veras retorna ao comando da SEOP

O ex-secretário de Ordem Pública e Gabinete Institucional (SEOP), Coronel Júlio Cesar Veras, que deixou a secretaria em agosto do ano passado para assumir o 31° Batalhão da PM no Rio (Recreio dos Bandeirantes), está retornando a Maricá e ao comando da pasta. A informação foi confirmada com exclusividade pelo próprio Veras à nossa reportagem no início da tarde desta terça-feira (10). O atual secretário, Ten. Cel Rhonaltt Bueno, deve voltar a assumir a subsecretaria.

Júlio Veras foi responsável pela secretaria desde a sua criação em novembro de 2019 e, durante sua gestão, implantou, ampliou e aperfeiçoou projetos de ordenamento e segurança pública na cidade em parceria com a PM e o Governo do Estado, através do PROEIS, Bairro Seguro e o programa 'Segurança Presente'. 

Durante sua breve ausência, Veras manteve toda a sua equipe que seguiu à risca todo o seu planejamento. 

Já na tarde desta terça-feira, ele esteve na sede da SEOP para visitar "velhos amigos" e saudar a sua equipe, e aproveitou para anunciar a permanência e seu apoio ao comandante e subcomandante da Guarda Municipal, Jean Carlos e Carlos Eduardo (foto).

"Voltando após cumprir missão na PMERJ e alcançar o último posto na cadeia hierárquica da instituição. Voltamos para dar continuidade aos projetos e buscar cada vez mais a valorização do servidor, seu aperfeiçoamento e proporcionar condições de trabalho que tenham como reflexo um serviço de qualidade à sociedade. A integração com as outras pastas do município e com os órgãos externos é nosso norte. Estamos totalmente alinhados com o governo e com as diretrizes do Sr. Prefeito Fabiano Horta", declarou à nossa reportagem o novo secretário Júlio Cesar Veras.

Comentários