Rafael, ainda no CTI, precisa de doações urgentes

Rafael Pinheiro (22), gravemente acidentado na noite do dia 27 de outubro, em Itaipuaçu (veja a reportagem), continua internado no CTI do Hospital Azevedo Lima e ainda está com pneumonia.

Segundo informações, o seu estado ainda grave e apresenta sérios problemas ortopédicos. Entretanto ele ainda continua estável e, devido às precárias condições do hospital, Rafael está precisando, com urgência, de um colchão pneumático para protegê-lo contra possíveis surgimentos de escaras em suas costas, uma bolsa de sangue tipo O-, ou O+, um aparelho denominado "Férula", que servirá para tracionar o seu fêmur que está bastante avariado e um hidratante Dersani, ou qualquer outro à base de óleo de girassol.

Quem puder ajudar, mesmo que alguns desses itens sejam alugados ou emprestados, pode entrar em contato com Danielle Bittencourt ou Roberta na loja de Materiais de Construção Muriá, que fica situada na rua 34, Quadra 45, lote 21, esquina com a rua13, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Links relacionados com este caso:

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/nova-tomografia-em-rafael-acusa.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/rafael-apresenta-febre-e-ainda-preocupa.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/estado-de-rafael-passa-de-gravissimo.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/rafael-ainda-em-estado-grave-ja-da.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/rafael-ainda-em-estado-grave-ja-da.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/10/rapaz-gravemente-ferido-por-agente-do.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/10/motoristas-bebados-causam-acidentes.html



Comentários

  1. Boa noite , sou amigo do Seu Júlio e do Rafael Pinheiro , gostaria de informações para poder entrar em contato com seu júlio pois não consigo falar com ele ao tel cel. O tel cel que tenho é o numero antigo .

    Fico aguardando .
    SR Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, venho acompanhando notícias do Rafael, sou morador da rua 123 no jardim atlantico, trabalho no plantão de sábado do Azevedo Lima. já liguei para a loja de material de construção para saber se posso ajudar, meu sangue é O+, não sei se ainda precisa, mas qualquer coisa meu e-mail é stefanoliveira@gmail.com . Força e fé.

    ResponderExcluir
  3. amigo deus está com vc, enós estamos jutos numa corrente de bos pesamentos deus noscoloca a prova mais conforca ea juda do proprio vc vaisair destá, estamos jutos tu, eu ,nós,todomundo valeu amigo. ass; messias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.