quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rafael está melhorando a cada dia, segundo os médicos

Ontem (20), à tarde, nossa equipe esteve no hospital Azevedo Lima, onde está internado Rafael Pinheiro, de 22 anos, morador de Itaipuaçu, acidentado gravemente na noite do dia 27 de outubro, quando, em sua moto, foi violentamente atropelado pelo agente penitenciário Renato dos Santos Lemos (38) que dirigia alcoolizado e já havia causado vários acidentes pelo percurso.

Segundo informações dos médicos, Rafael tem apresentado melhoras a cada dia. Os edemas já desincharam e o rapaz, que abrira os olhos recentemente, já realiza alguns movimentos com os braços.

Ainda de acordo com algumas observações, Rafael ainda não pôde operar o joelho por causa de uma anemia, todavia, se tudo correr bem, ele deverá ser operado na semana que vem.

Além da anemia, Rafael também foi pego de assalto por uma bactéria conhecida como "super bactéria", motivo pelo qual lhe trouxe muita febre durante vários dias. Porém, agora, os médicos conseguiram encontrar o antibiótico correto para o seu tratamento.

Confira outros links sobre esse assunto:

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/10/motoristas-bebados-causam-acidentes.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/10/rapaz-gravemente-ferido-por-agente-do.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/rafael-ainda-em-estado-grave-ja-da.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/estado-de-rafael-passa-de-gravissimo.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/rafael-apresenta-febre-e-ainda-preocupa.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/nova-tomografia-em-rafael-acusa.html

http://www.itaipuacusite.com.br/2012/11/rafael-ainda-no-cti-precisa-de-doacoes.html




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.