"Obra porca" da prefeitura em Itaipuaçu já dá sinais de deterioração

Após a primeira chuva que caiu na cidade, semana passada, depois que a prefeitura fez uma obra, substituindo a ponte de madeira de 30 anos por uma feita de aterro manilhado sobre o canal de Itaocaia na entrada do bairro Morada das Águias, os moradores daquele local já estão ficando preocupados. O acesso recentemente construído já apresenta sinais de deterioração.

Segundo opinião de alguns moradores, a passagem já está perigosa. No local não há iluminação e, a qualquer momento, ciclistas, motociclistas, pedestres e outros veículos podem cair no canal, onde já ocorreram vários acidentes e algumas mortes.

A recente obra é fruto de uma intervenção política e eleitoreira de um grupo denominado 'Conselho das Associações de Bairros e Condomínios', comandado pelo presidente da AMARI - Associação de Amigos e Moradores do Recanto, Ricardinho Netuno -, que também é comissionado da prefeitura e ex-candidato a vereador nas últimas eleições municipais. Na ocasião, tal grupo se aproveitou de uma manifestação organizada por uma das associações daquele bairro, tendo à frente a sua presidente, Sra.Jussara Overnei, que, a convite de Ricardinho, participou de uma reunião no interior do condomínio Serramar, no Recanto, inclusive, segundo informações, com a presença e participação da mulher do prefeito Quaquá, Rosângela Zeidan, que, convenientemente, é pré-candidata a deputada estadual para as próximas eleições que serão realizadas em outubro.

Neste encontro ficou acertada a derrubada da antiga ponte e a construção de uma nova. Poucos dias depois, operários da secretaria de obras estiveram no local e realizaram o serviço. A partir de então a Sra. Jussara também faz parte do referido "Conselho".

Confira a seguir, outros 'links' relativos a essa reportagem:

Associação de moradores faz abaixo-assinado para melhorias no bairro Morada das Águias

Itaipuaçu: Prefeitura destrói ponte antiga e refaz acesso à Morada das Águias




Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Comentários

  1. A POPULAÇÃO DE ITAIPUAÇU NÃO PODE E NÃO DEVE FICAR CALADA DIANTE DE TAIS FATOS E ATOS QUE VEM SENDO COMETIDOS POR ESTA GANGUE DE ILEGAIS, JÁ RENOMADOS E CONHECIDOS DESTE 4o. DISTRITO. AGORA PARA COMPLETAR A LAMBANÇA, NÓS ESTAMOS VENDO O SR.. PAPAGAIO DE PIRATA, VICENTE SILVA, ÚNICO DONO DE UMA RÁDIO COMUNITÁRIA, FAZER ABAIXO-ASSINADO PARA LEVAR UM PEDIDO DESTA POPULAÇÃO AO SECRETÁRIO MARIANO BELTRAME, TUDO MENTIRA, O BELTRAME NUNCA O IRÁ RECEBER, ALIÁS, SE VER AS NOTÍCIAS DO QUE O MESMO VEM PRATICANDO EM ITAIPUAÇÚ, TALVEZ ATÉ O MANDE PRENDER.
    NÃO TÃO ESTRANHO, O MESMO VICENTE SILVA, QUE SE IMPRENSA, VEM FAZENDO DE SEU DOMÍNIO, DIGO A RÁDIO COMUNITÁRIA SIDERAL, UM LOCAL PARA DIFUNDIR OUTRA CANDIDATA POLÍTICA Á DEPUTADA ESTADUAL, FILIADA AO PC do B, QUE VEM TRAZENDO UMA TAL DE UBM- UNIÃO BRASILEIRA DE MULHERES, QUE NADA MAIS É, DO QUE UM SETORIAL DE UM PARTIDO POLÍTICO, AFINAL A MESMA CANDIDATA SE DIZ CONTRA A ATUAL GESTÃO, MAS AO MESMO TEMPO É FILIADA DE UM PARTIDO DA BASE DO GOVERNO, COMO É QUE É ISTO? NÃO DISTANTE, O TAL RICARDINHO NETUNO, EX-CANDIDATO À VEREADOR EM MARICÁ, GRAÇAS À DEUS, MAIS UM SUPLENTE, QUE NUNCA ASSUMIRÁ, É PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, QUE NUNCA REUNE MORADORES, POIS ALI SÓ SE COMERCIALIZA ÁGUA, E MUITO CARA POR SINAL E DE MÁ QUALIDADE, SE UTILIZA DO ESPAÇO PARA FAZER REUNIÃO COM O GRUPINHO DO CCS- CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA, E O TAL CONSELHINHO, QUE SE DIZ QUERER TER DISTÂNCIA DA POLÍTICA PARTIDÁRIA, FAZ REUNIÃO NUM REDUTO POLÍTICO E ANTI-ÉTICO QUE VEM PATROCINANDO TODAS ESTAS ABERRAÇÕES, E AINDA PARTICIPARAM DE UMA SUPOSTA E ILEGAL REUNIÃO PARA MODIFICAR O ESTATUTO DA AMISTA, ESTÃO TODOS OU NÃO ESTÃO NO MESMO BALAIO, SEM FALAR EM FALSIFICAÇÕES DE DOCUMENTOS, QUE SERÃO REVELADAS EM BREVE, ALÉM DE PROMOVEREM AÇÕES COM DENÚNCIAS CALUNIOSAS CONTRA PESSOAS DE NOSSA SOCIEDADE, VAI ENTENDER TAL SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.