"Obra porca" da prefeitura em Itaipuaçu já dá sinais de deterioração

Após a primeira chuva que caiu na cidade, semana passada, depois que a prefeitura fez uma obra, substituindo a ponte de madeira de 30 anos por uma feita de aterro manilhado sobre o canal de Itaocaia na entrada do bairro Morada das Águias, os moradores daquele local já estão ficando preocupados. O acesso recentemente construído já apresenta sinais de deterioração.

Segundo opinião de alguns moradores, a passagem já está perigosa. No local não há iluminação e, a qualquer momento, ciclistas, motociclistas, pedestres e outros veículos podem cair no canal, onde já ocorreram vários acidentes e algumas mortes.

A recente obra é fruto de uma intervenção política e eleitoreira de um grupo denominado 'Conselho das Associações de Bairros e Condomínios', comandado pelo presidente da AMARI - Associação de Amigos e Moradores do Recanto, Ricardinho Netuno -, que também é comissionado da prefeitura e ex-candidato a vereador nas últimas eleições municipais. Na ocasião, tal grupo se aproveitou de uma manifestação organizada por uma das associações daquele bairro, tendo à frente a sua presidente, Sra.Jussara Overnei, que, a convite de Ricardinho, participou de uma reunião no interior do condomínio Serramar, no Recanto, inclusive, segundo informações, com a presença e participação da mulher do prefeito Quaquá, Rosângela Zeidan, que, convenientemente, é pré-candidata a deputada estadual para as próximas eleições que serão realizadas em outubro.

Neste encontro ficou acertada a derrubada da antiga ponte e a construção de uma nova. Poucos dias depois, operários da secretaria de obras estiveram no local e realizaram o serviço. A partir de então a Sra. Jussara também faz parte do referido "Conselho".

Confira a seguir, outros 'links' relativos a essa reportagem:

Associação de moradores faz abaixo-assinado para melhorias no bairro Morada das Águias

Itaipuaçu: Prefeitura destrói ponte antiga e refaz acesso à Morada das Águias




Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment