Direto de Maricá: em Itaipuaçu, poças d'água e lama em frente à creche causam revolta

Muitos pais de crianças de uma creche situada na rua 4, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), estão indignados com a prefeitura. Segundo eles, a rua encontra-se em péssimo estado e intransitável.

Rua 4, hora de buscar as crianças na creche. Caos total!
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
De acordo com moradores daquele trecho afetado, entre a rua 32 e avenida 2, o caos na rua já era previsível devido à obra paliativa e mal feita pelo então secretário municipal de reestruturação urbana e ex-vereador cassado pelo TRE por infidelidade partidária, Paulo Maurício, há cerca de 2 anos.  Na época, o ITAIPUAÇU SITE acompanhou o drama dos moradores que após uma chuvarada ficaram ilhados em suas próprias casas (confira aqui a reportagem).

Segundo informações, Paulo Maurício nivelou a rua com brita e pó de pedra, mas não assentou manilhas e nem caixas de escoamento. Os próprios moradores, à época, elaboraram um estudo a fim de solucionarem efetivamente o problema e tentaram, inclusive, apresentá-lo ao secretário. Porém, o mesmo fez pouco caso e não compareceu à reunião marcada, deixando os moradores esperando durante horas sem nenhuma satisfação (confira aqui esta reportagem).

Os moradores e pais das crianças da creche solicitam providências efetivas e imediatas à prefeitura.

Confira também:










Comentários

  1. Paulo Maurício só faz pelo Jardim Atlântico Leste: Rua 35 até 129, Rua 36 da 66 até a 129, Ruas perpendiculares à 36 e 35 a partir da 66, pracinha da 70, pracinhas da 83 (em obras). A tal suposta obra da Av 2, com aquela galeria desnecessária, começou pela 86 e sabe-se lá se vai ou não prosseguir até a rua 1. O vereador por Itaipuaçu, que só tem tamanho, não consegue fazer nem ciclovia aqui.

    ResponderExcluir
  2. "Paulão" não faz nada! Fica o dia todo sentado no escritório dele, que é um bar lá na praça da 70...aff!

    ResponderExcluir
  3. ELEGERAM ELE, OS MORADORES FICAM CALADOS, ENTÃO AGUENTA. NÓS PAGAMOS O SALÁRIO DELE, PARA FICAR NO BAR DA 70. SOLUÇÃO: FOTOS PARA 99900-2222/99557-3872/99761-7789/99769-6078.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.