Aeroporto: Em vídeo, Casula admite que tentou impedir pouso de avião na pista

Mais uma prova de que o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Lourival Casula, fazia, pessoalmente, operações na pista do aeroporto da cidade a fim de impedir pousos de aeronaves, foi enviada à nossa redação.

O vídeo, segundo informações do próprio autor, que também é piloto, foi gravado no dia 10 de setembro de 2013, um dia antes do primeiro acidente com um monomotor, que vitimou fatalmente um instrutor do Aeroclube Escola de Pilotos de Maricá, João Antonio Rodrigues Soares, de 36 anos (veja a reportagem), e foi gravado logo após a filmagem de um outro vídeo que teve bastante repercussão na mídia, em que o secretário, em seu carro, acompanhado de uma viatura da guarda municipal, tenta impedir o pouso de uma aeronave na pista (confira clicando aqui).

No vídeo inédito, o secretário comenta com algumas pessoas que o avião ia pousar, mas quando viu os faróis do carro na pista, teve que arremeter. Confira, a seguir:



Veja a reportagem produzida pela TV Globo sobre as denúncias e o impasse entre a prefeitura e as escolas de pilotagem no Aeroporto de Maricá no link a seguir:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/mp-investiga-denuncias-de-irregularidades-no-fechamento-de-um-aeroporto-no-litoral-do-rio/2926860/

Confira mais reportagens sobre o caso acessando os links abaixo:

Gravação pode incriminar prefeito e secretários

Prefeito mente, dizendo uma coisa ao público e escrevendo outra em juízo

Aeroporto de Marica: Eike Batista era o comprador

A mentira contada pela prefeitura e abençoada pela ANAC

Comentários

  1. SUGIRO COMPARTILHAR O VIDEO COM O DELEGADO

    ResponderExcluir
  2. ISTO É ASSUNTO ENCERRADO E FIM DE PAPO.

    ResponderExcluir
  3. isso nunca será assunto encerrado, voces se meteram com juizes agora vao pagar a pena no mínimo de 6 anos, ou mais uma vez utilizaram de falcatruagens pois isso é o que voces sao!Desejo uma doença bem podre para todos os envolvidos nesses atos criminosos, nao se brinca com aviaçao civil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.